Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Câmpus participa da 35ª Reunião do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Escolares, em Três Coroas

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 12h03 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2013, 12h03 | Acessos: 1081

Acontece na sexta-feira, dia 26 de abril, no Centro Municipal de Cultura de Três Coroas - RS, a 35ª Reunião do Fórum Gaúcho pela Melhoria das Bibliotecas Escolares e Públicas, realizado pelo Conselho Regional de Biblioteconomia (CRB-10).

Mais uma vez, professores e alunos do curso Técnico em Biblioteconomia do IFRS - Câmpus Porto Alegre, que é parceiro do evento, estarão participando. Às 15h45min ocorre a Mesa-redonda “Panorama sobre as bibliotecas escolares e públicas e a atuação dos profissionais”, com as professoras Drª Lizandra Estabel – IFRS/Câmpus Porto Alegre e Drª Eliane Moro – FABICO/UFRGS.

A atividade é destinada a educadores, bibliotecários, técnicos em bibliotecomonia, acadêmicos do Curso de Biblioteconomia, alunos do Curso Técnico em Biblioteconomia, professores e público interessado, com a finalidade de discutir e qualificar o trabalho desenvolvido pelas bibliotecas.