Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Edital 028/2013 - Cursos de Extensão em Música 2013 do Projeto Prelúdio: resultado da seleção por Teste

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2013, 11h40 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2013, 11h40 | Acessos: 915

Confira, nos links ao final desta página, os resultados do Sorteio de vagas e dos Testes para os Cursos de Extensão em Música 2013 do Projeto Prelúdio.

O IFRS - Câmpus Porto Alegre divulgou na sexta-feira, 5 de abril, o Edital nº 028/2013 de abertura de vagas para os Cursos e oficinas de Extensão em Música 2013 do Projeto Prelúdio.

O período de inscrições é de 08 a 11 de abril de 2013, no horário das 9h às 17h, diretamente na Secretaria do Projeto Prelúdio (Rua Coronel Vicente 281, Bairro Centro, Porto Alegre/RS; e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

O público-alvo dos cursos e oficinas do Prelúdio são membros da comunidade em geral, com idades entre 05 e 17 anos.

A ocupação de vagas por novos alunos nos Cursos de Extensão em Música 2013 ocorrerá por dois sistemas de ingresso: sorteio, para os cursos de Iniciação Musical, Flauta doce Básico e Teclado Básico, e teste, para os demais cursos e oficinas (níveis Intermediário e Avançado, Coros Infantil e Juvenil e Orquestra Infanto-Juvenil).

São documentos necessários para a matrícula:

I - Cópia do comprovante de matrícula no ensino regular público ou privado do aluno;

II - Documento de Identidade (original e cópia) do responsável;

III - Uma foto (atual) 3 x 4 do aluno;

IV - Cópia do comprovante de residência do responsável (luz, água ou telefone fixo).

V - CPF do aluno ou responsável.

Confira a seguir o edital e demais documentos contendo todas as informações:

Edital nº 028/2013 - Abertura de vagas nos cursos e oficinas do Projeto Prelúdio

Edital de Retificação nº 08/2013 - Retifica o Edital nº 028 com relação à idade do público-alvo

Resultado do Sorteio das vagas do Projeto Preludio realizado em 12 de abril

Listagem dos alunos selecionados por teste realizado em 16 de abril