Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Câmpus realiza Solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos 2012/2

Câmpus realiza Solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos 2012/2

Publicado: Terça, 12 de Março de 2013, 11h17 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2013, 11h17 | Acessos: 1105

Foi realizada na noite de 09 de março, sábado, no Anfiteatro da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), a solenidade de formatura dos alunos concluintes do segundo semestre de 2012, de nove cursos técnicos do IFRS - Câmpus Porto Alegre: Administração, Biblioteconomia, Biotecnologia, Contabilidade, Informática, Meio Ambiente, Panificação e Confeitaria, Secretariado e Segurança do Trabalho.

Fizeram parte da mesa da cerimônia o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação do IFRS, Júlio Xandro Heck, representando a Reitoria do IFRS; o Diretor-geral do IFRS - Câmpus Porto Alegre, Paulo Roberto Sangoi; a Coordenadora de Gestão do Projeto Prelúdio do Câmpus Porto Alegre e Secretária da Mesa, Marisa Dutra Paz, e os paraninfos das turmas, professores Clúvio Buenno Soares Terceiro (Administração), Laura Velhinho Corso (Biblioteconomia), Angelo Cassio Magalhães Horn (Biotecnologia), Liliane Dufau da Silva (Contabilidade), Tanisi Pereira de Carvalho (Informática), Luiz Felipe Velho (Meio Ambiente), Cristina Simões da Costa (Panificação e Confeitaria), Gleidhe Penha de Oliveira (Secretariado) e Maria Cláudia Kirsh Bíssigo (Segurança do Trabalho).

A organização do evento ficou a cargo do Setor de Eventos do Câmpus, sob coordenação da professora Gleidhe Oliveira, e da produtora Videonews.

Entre participantes e não participantes da cerimônia, são 169 técnicos formados em 2012/2 pelo IFRS - Câmpus Porto Alegre.

A Direção e servidores parabenizam os novos profissionais pela conquista!

Formatura dos cursos Técnicos 2012/2 ocorreu no Anfiteatro da UFCSPA