Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Nota de Solidariedade do Câmpus aos familiares e amigos das vítimas do incêndio em Santa Maria

Publicado: Segunda, 28 de Janeiro de 2013, 07h00 | Última atualização em Segunda, 28 de Janeiro de 2013, 07h00 | Acessos: 747

Nota de Solidariedade

É com grande pesar que o Câmpus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) compartilha do luto em razão da tragédia ocorrida na madrugada de ontem, 27 de janeiro, em Santa Maria, em que mais de duzentos jovens, muitos deles vinculados à Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e ao Instituto Federal Farroupilha (IFFarroupilha), foram vítimas de um incêndio de grandes proporções ocorrido em uma boate.

A comunidade do Câmpus lamenta profundamente o ocorrido e manifesta sua solidariedade à população santa-mariense neste momento de dor, somando-se aos esforços do poder público e da sociedade no apoio aos familiares e amigos das vítimas, em sua maioria jovens universitários que tiveram suas trajetórias interrompidas precocemente.

Porto Alegre, 28 de Janeiro de 2013.

Paulo Roberto Sangoi

Diretor-Geral