Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Natal Solidário IFRS 2012 do Câmpus Porto Alegre arrecada doações para escola de educação infantil

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2012, 10h31 | Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2012, 10h31 | Acessos: 1399

Neste ano de 2012 o Câmpus Porto Alegre está realizando a campanha Natal Solidário IFRS, com o objetivo de arrecadar brinquedos e donativos para aproximadamente duzentas crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Vó Corina (Guajuviras/Canoas), onde estão matriculadas crianças de 1,6 meses até 6 anos.

Nos acessos das sedes do Câmpus, tanto do Centro como da Ramiro, junto à Àrvore de Natal, estão disponíveis caixas para arrecadação de doações de brinquedos, livros, fraldas, lenços umedecidos, pomadas para assaduras, leite em pó etc. Os donativos podem ser depositados até o dia 10 de dezembro.

Está prevista para o dia 19 de dezembro, à tarde, a Festa de Natal para as crianças da escola, momento em que serão entregues as doações.

A organização da ação é realizada pelo grupo de alunos do Curso de Organizador de Eventos do PRONATEC.

Divulgue! Compartilhe! Colabore! Toda ajuda é bem-vinda!

Informações adicionais podem ser solicitadas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..