Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Confira o resultado das inscrições para o Curso de Extensão "Matemática Comercial" que inicia dia 22/11

Publicado: Segunda, 19 de Novembro de 2012, 22h58 | Última atualização em Segunda, 19 de Novembro de 2012, 22h58 | Acessos: 927

Lista de inscritos no curso "Matemática Comercial" (publicado em 20/11/12)

A primeira aula do curso ocorre dia 22/11. Nesse dia, os alunos devem se informar na recepção do câmpus sobre a sala que o curso ocorrerá.

-------------------------------------------------------------------------------------

Estão abertas até 14 de novembro as inscrições para o curso de Extensão “Matemática Comercial”.

O curso de “Matemática Comercial” utiliza-se de princípios básicos como o de proporcionalidade, nos cálculos de porcentagem, regra de três e regra de sociedade, estabelecendo a relação entre os conceitos envolvidos e situações diárias.

Com carga horária de 12 horas, as aulas ocorrerão nos dias 22 e 29 de novembro, 6 e 13 de dezembro, das 16h às 19h.

São oferecidas 30 vagas, sendo 25 para os alunos de cursos técnicos do IFRS câmpus Porto Alegre e 5 vagas para o público externo ao Câmpus, que não tenham participado do curso ocorrido no primeiro semestre de 2012.

Informações e inscrições:

As inscrições devem ser feitas por e-mail para a Profª. Liliane Dufau da Silva: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., apresentando na mensagem os seguintes dados de identificação e contato:

Nome:

CPF:

Telefone(s): ( )

Aluno do IFRS – Câmpus Porto Alegre:

( ) Não

( ) Sim, curso que está matriculado:

Os dados de identificação e contato devem ser preenchidos na íntegra e enviados, impreterivelmente, até às 23h59min do dia 14 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas junto à Diretoria de Extensão (DEXT) do Câmpus, no horário de funcionamento das 13h às 21h, pelo fone: (51) 3930-6022.

A partir do dia 20 de novembro estarão divulgados no site www2.poa.ifrs.edu.br os nomes dos participantes.

Caso o número de inscritos supere o número de vagas, será considerada a ordem de recebimento dos e-mails.