Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação lança novo Edital referente ao Curso de Pós-Graduação

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2012, 18h07 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2012, 18h07 | Acessos: 975

Considerando o resultado final do Edital PROPI nº 011/2012, relativo ao processo de seleção de alunos ao curso de pós-graduação lato sensu em Propriedade Intelectual e Inovação, o qual totalizou apenas 17 vagas das 62 disponíveis, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação lançou novo edital no dia 03/10 com o objetivo de preencher as vagas remanescentes disponibilizadas aos servidores do IFRS.

Há de se ressaltar que apesar de o processo ser semelhante ao do edital anterior, neste foram efetuadas algumas alterações, de acordo com orientações da Coordenação do Curso. Alterou-se o início das disciplinas, que constava 09/11/12, para 01/03/13. Acrescentou-se a possibilidade de inscrição de aluno do último semestre de graduação, ficando condicionada sua participação no curso de pós-graduação à comprovação de conclusão da graduação.

Ainda com relação às mudanças no processo, previu-se a possibilidade de, no caso de não se completarem todas as vagas, considerando inscrições superiores às vagas disponíveis em determinado câmpus, a criação de listagem de classificação paralela, para posterior remanejamento. Assim, caso novo edital seja aberto, os candidatos homologados mas não contemplados com vagas, poderão participar novamente, em concorrência direta, sem a necessidade de realizar nova inscrição e encaminhar toda a documentação novamente.

As inscrições encerram dia 18/10/12, quinta-feira. Eventuais dúvidas, entrar em contato pelos fones (54) 3449-3391 e 3449-3334 ou através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Participem!

(Com informações da Assessoria de Comunicação da Reitoria do IFRS)