Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > II Biblioencontro e Aula Inaugural do curso Técnico em Biblioteconomia é dia 24/9

Publicado: Terça, 18 de Setembro de 2012, 12h30 | Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2012, 12h30 | Acessos: 902

Na próxima segunda-feira, dia 24 de setembro, acontece o II Biblioencontro de Alunos e Técnicos em Biblioteconomia do IFRS Câmpus Porto Alegre e Aula Inaugural do curso Técnico em Biblioteconomia 2012/2.

O evento será realizado no Auditório do 9º andar da sede Centro do Câmpus (Rua Cel. Vicente, 281), a partir das 9h, e contará com debates com a presença de bibliotecários, professores, técnicos-administrativos, Técnicos em Biblioteconomia e alunos do Curso Técnico em Biblioteconomia do IFRS Câmpus Porto Alegre e da Escola Técnica Cristo Redentor, durante toda a manhã.

Confirmaram presença a bibliotecária Loiva Serafini, da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, a vereadora e bibliotecária Fernanda Melchionna, a professora Fabiana Dupont da Escola Técnica Cristo Redentor, entre outras autoridades.