Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Divulgado o Regulamento da 2ª Taça IFRS – Câmpus Porto Alegre de Futsal

Divulgado o Regulamento da 2ª Taça IFRS – Câmpus Porto Alegre de Futsal

Publicado: Quarta, 01 de Agosto de 2012, 09h33 | Última atualização em Quarta, 01 de Agosto de 2012, 09h33 | Acessos: 1013

Atenção, atletas! Foi divulgado pelo setor de Lazer e Desportos do Câmpus o Regulamento da 2ª Taça IFRS – Câmpus Porto Alegre de Futsal. A competição tem início previsto para o final de Setembro e continua no decorrer do mês de Outubro, sendo disputada na modalidade Futsal, nos naipes feminino e masculino, sem limite nem distinção de faixa etária.

Os jogos serão realizados nas instalações esportivas do Colégio Pão dos Pobres, localizado na Rua da República, 801, Bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, nos dias 22 e 29/9, 6, 13, 20 e 27/10, das 9h às 12h.

Poderão participar da competição alunos e servidores (técnicos e professores) que estejam nas seguintes condições: alunos com matrículas ativas no segundo semestre de 2012, independente do número de disciplinas cursadas; servidores comprovadamente lotados no IFRS – Câmpus Porto Alegre; estagiários comprovadamente lotados no IFRS – Campus Porto Alegre e ainda ex-alunos do IFRS – Câmpus Porto Alegre (e antiga Escola Técnica da UFRGS).

As inscrições das equipes serão recebidas até às 18h do dia 6/9, na Sala de Desporto e Lazer, 5° andar do Prédio Centro.

A 2ª Taça IFRS – Campus Porto Alegre de Futsal é uma atividade de Extensão promovida pela Diretoria de Extensão (DEXT) através do setor de Esporte e Lazer, sob coordenação do servidor João Gomes, e conta com o apoio da Coordenadoria Geral de Ensino, do Núcleo de Acompanhamento Acadêmico, Diretoria de Administração e Planejamento, da Assessoria de Comunicação, da Diretoria de Desenvolvimento Institucional e da Direção Geral do Câmpus Porto Alegre.

A ação tem por objetivos promover a integração da comunidade do IFRS Câmpus Porto Alegre, resgatando assim o foco da intencionalidade educativa nas questões como valores humanos, amizade, cooperação, solidariedade e respeito através de competições esportivas, e identificar lideranças quanto a organização, envolvimento, determinação, disputas, entre outros valores que venham a enriquecer o currículo do aluno e assim, diferenciá-lo na concorrência do difícil mercado de trabalho.

Além disso, pretende levar o nome do IFRS Câmpus Porto Alegre quando em competições estaduais e nacionais e identificar atletas valores, encaminhado-os, dentro do possível e das possibilidades, a Instituições Esportivas onde possam ser melhor aproveitadas suas qualidades e habilidades técnicas.

Para saber mais detalhes sobre como fazer a Inscrição na competição e outras informações, acompanhe o Regulamento disponível no link abaixo relacionado e no link Esportes:

Regulamento da 2ª Taça IFRS - Câmpus Porto Alegre de Futsal