Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Alunos de Segurança do Trabalho promovem SIPAT 2012 no Câmpus Porto Alegre

Alunos de Segurança do Trabalho promovem SIPAT 2012 no Câmpus Porto Alegre

Publicado: Domingo, 03 de Junho de 2012, 21h45 | Última atualização em Domingo, 03 de Junho de 2012, 21h45 | Acessos: 1487

Ocorre nos dias 13 e 14 junho a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT 2012 do IFRS Câmpus Porto Alegre, evento organizado pelos alunos da turma Seg IV do curso Técnico em Segurança do Trabalho.

A programação contará com palestra sobre Saúde e Segurança no Trabalho com o Técnico em Segurança do Trabalho Nilson Laucksen, no Auditório do 9º andar, além de apresentação de Teatro e um Quiz sobre Segurança, a serem realizados no saguão do 2º andar da sede Centro. As ativididades têm início previsto para às 19h.

Confira a programação: