Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > I SAGA - Semana Acadêmica de Gestão Ambiental vem aí com o tema "Resíduos Sólidos"
Início do conteúdo da página

I SAGA - Semana Acadêmica de Gestão Ambiental vem aí com o tema "Resíduos Sólidos"

Publicado: Quinta, 10 de Mai de 2012, 09h09 | Última atualização em Quinta, 10 de Mai de 2012, 09h09 | Acessos: 1534

De 14 a 18 de maio ocorre no IFRS Câmpus Porto Alegre a I Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental - I SAGA, que abordará o tema “Resíduos Sólidos”.

O evento está sendo organizado pelos alunos dos II e IV semestres do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental do Câmpus, e será estendido aos membros da comunidade interna e também externa, que poderão participar como ouvintes e/ou apresentadores. As inscrições para a I SAGA podem ser feitas até o dia 10 de maio através do site: http://sagaifrspoa.webnode.com/inscrições.

De acordo com a Comissão Organizadora, formada pelos professores Dr. Eduardo Giovaninni e Dra. Elisabeth Ibi Frimm Krieger e pelos discentes Bianca Cecato, Érica Nicolao Lunardi, Gyselle Alves Antunes, Helena Botelho Senna e Karen Adriana Machado, a importância do assunto abordado, Resíduos Sólidos, justifica-se na sua atualidade, a exemplo da Lei nº 12.305, de 2 de agosto de 2010, que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos e demorou 21 anos para ser sancionada.

Para tal abordagem serão postas em prática diversas atividades, entre elas palestras de profissionais da área, oficinas, participação da Comissão de Resíduos Sólidos do IFRS e apresentações de trabalhos dos discentes de todo o Câmpus. A I SAGA será realizada no Auditório do 9º andar da sede Centro, no turno da manhã.

Saiba mais no site: http://sagaifrspoa.webnode.com/

Clique AQUI e confira a programação.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->