Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Divulgado o Regulamento da 1ª Taça de Voleibol Misto do IFRS – Câmpus Porto Alegre

Publicado: Sexta, 13 de Abril de 2012, 20h58 | Última atualização em Sexta, 13 de Abril de 2012, 20h58 | Acessos: 1319

Atenção, atletas! Foi divulgado na sexta-feira, 13 de abril, o Regulamento da 1ª Taça de Voleibol Misto do IFRS – Câmpus Porto Alegre. A competição deve acontecer no próximo mês.

Os jogos serão realizados nas instalações esportivas do Colégio Pão dos Pobres, localizado na Rua da República, 801, Bairro Cidade Baixa, nos dias 19 e 26 de Maio, das 9h às 12h.

Poderão participar da competição alunos e servidores (técnicos e professores) que estejam nas seguintes condições: alunos com matrículas ativas no primeiro semestre de 2012, independente do número de disciplinas cursadas; servidores comprovadamente lotados no IFRS – Câmpus Porto Alegre; estagiários comprovadamente lotados no IFRS – Campus Porto Alegre e ainda ex-alunos do IFRS - Câmpus Porto Alegre (e antiga Escola Técnica da UFRGS).

As inscrições das equipes serão recebidas até às 18h do dia 9 de Maio, na Sala de Desporto e Lazer, localizada no 5° andar do Prédio Centro.

A Taça IFRS – Câmpus Porto Alegre é uma atividade de Extensão promovida pela Diretoria de Extensão (DEXT) através do setor de Esporte e Lazer, e conta com o apoio da Coordenadoria Geral de Ensino, do Núcleo de Acompanhamento Acadêmico, Diretoria de Administração e Planejamento, da Assessoria de Comunicação, da Diretoria de Desenvolvimento Institucional e da Direção Geral.

O evento tem por objetivos promover a integração da comunidade do IFRS Câmpus Porto Alegre, resgatando assim o foco da intencionalidade educativa nas questões como valores humanos, amizade, cooperação, solidariedade e respeito através de competições esportivas, e identificar lideranças quanto a organização, envolvimento, determinação, disputas, entre outros valores que venham a enriquecer o currículo do aluno e assim, diferenciá-lo na concorrência do difícil mercado de trabalho.

Além disso, pretende levar o nome do IFRS Câmpus Porto Alegre quando em competições estaduais e nacionais e identificar atletas valores, encaminhado-o, dentro do possível e das possibilidades, a Instituições Esportivas onde possam ser melhor aproveitadas suas qualidades e habilidades técnicas.

Para saber mais detalhes sobre como se inscrever na competição e outras informações, acompanhe o Regulamento disponível no link relacionado abaixo:

Regulamento da 1ª Taça de Voleibol Misto do IFRS – Câmpus Porto Alegre