Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Atenção, alunos concluintes: Formatura 2012/1

Atenção, alunos concluintes: Formatura 2012/1

Publicado: Terça, 03 de Abril de 2012, 14h01 | Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2012, 14h01 | Acessos: 1035

ATENÇÃO, ALUNOS CONCLUINTES 2012/1: 1ª REUNIÃO DE FORMATURA

A Coordenadoria de Cerimonial e Eventos do IFRS Câmpus Porto Alegre solicita às turmas de formandos 2012/1 interessados em participar da cerimônia de formatura, que escolham 02 (dois) representantes para que possam participar das reuniões para a organização desse importante evento institucional.

A primeira reunião acontecerá na próxima terça-feira, dia 10 de abril, às 18h30, em local a ser definido e informado.

Os representantes dos cursos devem encaminhar um email para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., aos cuidados da Profª Gleidhe Oliveira (Coordenadora de Eventos), informando NOME, TELEFONE DE CONTATO e CURSO, até o dia 09 de abril.