Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Câmpus conta com novo setor: Coordenadoria de Redes e Telefonia
Início do conteúdo da página

Câmpus conta com novo setor: Coordenadoria de Redes e Telefonia

Publicado: Quinta, 22 de Março de 2012, 14h32 | Última atualização em Quinta, 22 de Março de 2012, 14h32 | Acessos: 1332

Visando a qualidade e otimização dos serviços realizados, o Câmpus Porto Alegre conta agora com mais um setor: a Coordenadoria de Redes e Telefonia – CRT, localizada no 7º andar da sede Centro, sala 719, sob coordenação do servidor Ademir Dorneles.

Entre as atribuições da CRT estão planejar, projetar, implantar e manter a rede de computadores e telefonia do Câmpus, administrar e gerir a infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação, desenvolver ações para melhoria contínua da infra-estrutura de rede lógica e telefonia, além de estudar e avaliar soluções para atualização de recursos (hardware e software) aplicados a redes.

A partir de agora, com a criação da CRT, toda e qualquer solicitação de serviços referentes a suporte e manutenção de rede ou telefonia devem ser feitas ao setor através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 3930-6021.

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->