Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos 2011/2 ocorreu no dia 20 de janeiro
Início do conteúdo da página

Solenidade de Formatura dos Cursos Técnicos 2011/2 ocorreu no dia 20 de janeiro

Publicado: Segunda, 30 de Janeiro de 2012, 11h11 | Última atualização em Segunda, 30 de Janeiro de 2012, 11h11 | Acessos: 1622

Foi realizada na noite de 20 de janeiro, sexta-feira, no Salão de Eventos São José do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, a solenidade de formatura de 50 concluintes do segundo semestre de 2011, de nove cursos técnicos do IFRS Campus Porto Alegre: Administração, Biblioteconomia, Biotecnologia Contabilidade, Informática, Panificação e Confeitaria, Redes de Computadores, Secretariado e Transações Imobiliárias.

Fizeram parte da mesa da cerimônia o Diretor-geral do IFRS Campus Porto Alegre, Professor Paulo Roberto Sangoi, a Pró-Reitora de Extensão do IFRS, Profª. Viviane Silva Ramos, a Superintendente da Secretaria do Patrimônio da União/Ministério Público, Senhora Rose Carla Silva Correia, a Coordenadora de Gestão do Projeto Prelúdio do Campus Porto Alegre e Secretária da Mesa, Marisa Dutra Paz, e os paraninfos das turmas, professores Sabrina Letícia Couto da Silva, representando o Profº. Jeferson de Araújo Funchal (Administração), Lizandra Brasil Estabel (Biblioteconomia), Angelo Cassio Magalhães Horn (Biotecnologia), Sonia Beatriz Silveira Alves (Contabilidade), Carlos Adalberto de Campos Fernandes (Informática e Redes), Cristina Simões da Costa (Panificação e Confeitaria), Paula Dreyer Ortmann (Secretariado) e André Luiz Oliveira Conceição (Transações Imobiliárias).

Destaque para o curso de Panificação e Confeitaria, que formou sua primeira turma. O curso foi lançado em 2010/2.

Após a solenidade, que contou com a participação de cerca de 1.100 pessoas, entre formandos, membros da comunidade acadêmica e familiares, ocorreu jantar de confraternização na Galeteria Santa Maria, no shopping DC Navegantes, seguido de festa de comemoração na danceteria Chips.

A organização do evento ficou a cargo do Setor de Eventos do Campus, sob responsabilidade da professora Gleidhe Oliveira, além da produtora VideoNews, de Porto Alegre.

Entre participantes e não participantes da cerimônia, são 218 técnicos formados em 2011/2 pelo IFRS Campus Porto Alegre.

A Direção e servidores parabenizam os novos profissionais pela conquista!

No dia 20/01 ocorreu a formatura de nove cursos técnicos   A solenidade ocorreu no Plaza São Rafael   Paraninfos na Mesa de Cerimônia   O diretor-geral Paulo Sangoi conferiu o grau aos novos técnicos

Confira aqui mais fotos!

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->