Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Começa a 12ª Mostratec - Mostra de Trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS Campus Porto Alegre

Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2011, 11h22 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2011, 11h22 | Acessos: 1037

De 3 a 5 de novembro de 2011 ocorre a 12ª Mostratec – Mostra de Trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRS Campus Porto Alegre, que neste ano vem com o tema central “Desafios contemporâneos: cultura, tecnologia e inovação”.

A solenidade de abertura ocorre no dia 3 de novembro, às 18h, no Auditório do 9º Andar da sede Centro do Campus Porto Alegre. Os horários das sessões de apresentação de trabalhos podem ser conferidos no link: http://mostratec.poa.ifrs.edu.br.

O evento será realizado nos dias 03 (noite), 04 (manhã, tarde e noite) e 05 de novembro (manhã), no prédio Centro do Campus Porto Alegre, nas salas 206, 208, 211, 212, 213, Auditório 1 e demais espaços de circulação do 2º andar.

Para participar, a Comissão Organizadora solicita que todas pessoas que não possuem trabalhos aprovados para apresentação (alunos e servidores) façam sua inscrição previamente, até dia 31/10, no site do evento: http://mostratec.poa.ifrs.edu.br.

No site também é possível conferir os trabalhos aceitos para apresentação, bem como os horários das sessões de trabalhos. Em breve será disponibilizada a programação completa, incluindo, além das sessões, as demais atividades do evento, como palestras e oficinas.

Durante o evento, o estacionamento do prédio Centro estará disponível para os participantes que desejarem estacionar. Os alunos que não possuem selo de estacionamento do Campus Porto Alegre deverão apresentar o comprovante de matrícula de seu Instituto Federal e os servidores o seu crachá funcional. Sem esta identificação, não será permitido o acesso ao estacionamento.

A 12ª Mostratec é promovida pelas Diretorias de Pesquisa e Inovação, Ensino e Extensão do IFRS - Campus Porto Alegre, e organizada por uma Comissão.

O objetivo geral do evento é contribuir para a difusão do conhecimento produzido nas dimensões do ensino, da pesquisa e da extensão no âmbito dos Institutos Federais tendo como eixo central “Desafios contemporâneos: cultura, tecnologia e inovação”.

Todos os docentes e discentes da Rede Profissional estão convidados a se engajar neste espaço de discussão e difusão de conhecimentos.

Participe!