Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Publicado resultado do Programa de Benefícios da Assistência Estudantil 2011/2

Publicado resultado do Programa de Benefícios da Assistência Estudantil 2011/2

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2011, 14h02 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2011, 14h02 | Acessos: 1354

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Porto Alegre torna pública a listagem de alunos contemplados no Programa Benefícios da Assistência Estudantil 2011/2 (Edital nº 33/2011).

Os alunos contemplados com a Bolsa Permanência devem procurar o Núcleo de Acompanhamento Acadêmico (NAAc) para agendar entrevista até o dia 06/09.

Os alunos contemplados com Auxílio Transporte, Auxílio Moradia, Auxílio Creche e Auxílio Material de Ensino devem procurar o NAAc até o dia 06/09 para marcar a assinatura do Termo de Compromisso.

Sem a assinatura do Termo de Compromisso o aluno não receberá o benefício, conforme consta no edital.

Os alunos que não entregaram cópia do cartão bancário de conta corrente, devem fazê-lo até o dia 15 de setembro, conforme consta no edital.

Clique no link abaixo para ver a listagem dos estudantes contemplados.

Resultado do Programa Benefícios da Assistência Estudantil 2011/2