Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Diretoria da ADUFRGS-Sindical visita nova sede do IFRS Campus Porto Alegre
Início do conteúdo da página

Diretoria da ADUFRGS-Sindical visita nova sede do IFRS Campus Porto Alegre

Publicado: Segunda, 04 de Julho de 2011, 21h30 | Última atualização em Segunda, 04 de Julho de 2011, 21h30 | Acessos: 1967

Na tarde de segunda-feira, dia 4 de julho, a presidente da ADUFRGS-Sindical, Maria Luiza Ambros von Holleben, e o 2º vice-presidente, Lúcio Olimpio Carvalho Vieira, que é professor do Campus Porto Alegre, foram recebidos pelo diretor-geral do IFRS Campus Porto Alegre, professor Paulo Roberto Sangoi.

A visita teve como objetivo apresentar os membros da nova diretoria e falar sobre seus respectivos papéis na comunidade, ressaltando a participação do professor Lucio Vieira como responsável pela interlocução da Diretoria do Sindicato com a área do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBBT).

Durante o encontro, a presidente da ADUFRGS-Sindical esclareceu que o Sindicato tem como linha de condução dos trabalhos a defesa dos interesses docentes das Ifes, sem distinção entre as carreiras do EBTT e do Magistério Superior (MS). Ela ressaltou que ambas são tratadas conjuntamente, como uma única carreira, tendo em vista a identidade de suas estruturas e a importância dos docentes do IFRS.

Maria Luiza ainda solicitou ao diretor Paulo Sangoi uma área para instalação de uma sub-sede da ADUFRGS-Sindical no novo prédio da instituição, situado na Rua Coronel Vicente, Centro da Capital. A solicitação foi prontamente acatada pelo diretor do Campus Porto Alegre, que garantiu verificar as possibilidades com a arquiteta responsável pelas obras de adequação do prédio que irá abrigar a nova sede do Campus Porto Alegre do IFRS.

O diretor Paulo Sangoi também ressaltou a importância da ADUFRGS como representação docente e agradeceu todo apoio que o Campus Porto Alegre teve nestes dois anos e meio de existência, citando como exemplo a viabilização do acesso dos servidores ao Plano de Saúde e odontológico da UNIMED.

Na foto, da esquerda para a direita: Paulo Roberto Sangoi, diretor-geral do Campus Porto Alegre; Maria Luiza Ambros von Holleben, presidente da ADUFRGS-Sindical; e Lúcio Olimpio Carvalho Vieira, 2º vice-presidente da ADUFRGS-Sindical e professor do Campus Porto Alegre.

(Com informações da Assessoria de Comunicação da ADUFRGS-Sindical)

Diretoria da ADUFRGS-Sindical visita nova sede do IFRS Campus Porto Alegre

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->