Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Informações importantes aos alunos concluintes do Estágio Obrigatório

Informações importantes aos alunos concluintes do Estágio Obrigatório

Publicado: Segunda, 13 de Junho de 2011, 21h32 | Última atualização em Segunda, 13 de Junho de 2011, 21h32 | Acessos: 1381

Atenção, Aluno Concluinte do Estágio Obrigatório:

A Coordenadoria de Relações Empresariais/CRE informa que já se encontram publicadas na página do IFRS as "Regulamentações do Estágio Curricular Obrigatório", anteriormente divulgadas e analisadas em reuniões com os alunos dos respectivos Cursos Técnicos, com a finalidade de orientar todas as questões relativas ao estágio obrigatório.

Para tanto,os alunos deverão acessar na página a indicação "Demais setores/CRE/Estágio Obrigatório/Regulamentações do estágio obrigatório", podendo consultar desta forma o documento específico de seu curso.

Sendo assim, lembramos que nesta época de finalização do estágio obrigatório, é importante o aluno organizar toda a sua documentação necessária e manter contato com o seu professor orientador para que seja feita a revisão do relatório final e acertada a data para a entrega do relatório do estágio.

Se ainda persistirem dúvidas os alunos deverão consultar a CRE, que se encontra sempre à disposição para orientá-los neste importante processo que se constitui o estágio obrigatório.