Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Último encontro do PPI: participe da construção do Projeto Pedagógico Institucional

Publicado: Terça, 05 de Abril de 2011, 10h05 | Última atualização em Terça, 05 de Abril de 2011, 10h05 | Acessos: 1643

Informamos que quinta-feira, dia 7 de abril, no auditório da FABICO, a partir das 8h30min, acontece o último encontro para discussão do PPI no Campus Porto Alegre do IFRS.

Os professores que estiverem em aula neste horário poderão levar seus alunos. Todos estão convidados a participar!

Segunda-feira, dia 4 de abril, a partir das 19h, no auditório 2 do Campus Porto Alegre, haverá mais um encontro para a discussão do PPI. Todos estão convidados a participar.

Os professores que têm aula à noite podem, inclusive, levar seus alunos para participar da reunião.

Aproveitamos para informar que na próxima quinta-feira pela manhã, dia 7 de abril, no auditório da FABICO, a partir das 8h30min, daremos continuidade às discussões. Os professores que estiverem em aula neste horário poderão levar seus alunos.

Participe!

Nesta sexta, dia 01 de abril, ocorre a última reunião presencial para discutir as contribuições do campus Porto Alegre na elaboração do Projeto Pedagógico Institucional do IFRS, e na qual serão escolhidos os delegados que nos representarão na votação do texto final. No dia 25 de março, aconteceu a primeira reunião.

Reunião final do PPI - contribuições do campus Porto Alegre

Data: 01/04 - sexta-feira

Horário: 14h30min às 17h

Local: Auditório da Fabico

Participe!

Conforme anunciado já em dezembro do ano passado, estamos em pleno processo de construção do nosso Projeto Pedagógico Institucional (PPI).

A minuta do documento está, desde o início deste ano, disponível em nossa página eletrônica para que todos - servidores, alunos e membros da comunidade externa - possam ter conhecimento do conteúdo proposto e sugerir mudanças, acréscimos e alterações.

Convidamos a todos para que venham participar dos encontros presenciais de discussão do PPI a serem realizados nos dias 25/03, sexta-feira, das 15h às 17h, e 01/04, sexta-feira, das 14h30min às 17h, no Auditório da Fabico.

Destacamos que o Projeto Pedagógico Institucional é um documento de todo o IFRS e que cada campus está realizando as suas contribuições para que, de fato, o texto final represente a vontade da maioria.

No encontro do dia 01/04 será realizada a eleição dos delegados do nosso campus que terão a reponsabilidade de aprovar o texto final.

Lembramos que também na página eletrônica da nossa Reitoria encontra-se disponível o cronograma de elaboração do PPI.

Minuta PPI