Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Campus Porto Alegre participa da Câmara das Escolas

Campus Porto Alegre participa da Câmara das Escolas

Publicado: Sexta, 03 de Setembro de 2010, 08h28 | Última atualização em Sexta, 03 de Setembro de 2010, 08h28 | Acessos: 1934

O Curso Técnico em Química do IFRS campus Porto Alegre, representado pela professora Regina Felisberto, participa da Câmara das Escolas, no Conselho Regional de Química. Neste fórum, criado para oportunizar a discussão de temas relevantes às Instituições formadoras de profissionais da área da química, bem como a aproximação das Escolas com o Conselho, estão representadas cerca de vinte outras Escolas de ensino Técnico e graduação do Estado. Foram definidos vários temas que deverão ser discutidos em reuniões que ocorrerão mensalmente a partir do mês de setembro, tais como: currículos de cursos da Área de Química e orientações do MEC, valorização do profissional e mercado de trabalho.