Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > SiSU 2017/2: classificados na chamada regular e orientações para matrícula

SiSU 2017/2: classificados na chamada regular e orientações para matrícula

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 10h27 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 10h36 | Acessos: 2845

O Ministério da Educação (MEC) divulgou na segunda-feira, 05/6, o resultado da chamada regular para ingresso nos cursos superiores via Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2017/2.

Os estudantes selecionados para o IFRS - Campus Porto Alegre pelo SiSU 2017/2 devem comparecer nos dias 9, 12 e 13 de junho para realizar matrícula, conforme o documento "Orientações para Matrícula" publicado nos links a seguir. Os documentos necessários para matrícula constam no documento "Documentação para Matrícula".

Caso não tenha sido selecionado, o estudante pode participar da lista de espera. Para isso, é preciso acessar o portal do SiSU de 5 a 19 de junho  para registrar interesse na vaga. A convocação dos candidatos em lista de espera será publicada pelas próprias instituições de ensino a partir de 26 de junho.

Listas de selecionados do IFRS - Campus Porto Alegre, por curso:

Lista de Selecionados - Gestão Ambiental
Lista de Selecionados - Licenciatura em Ciências da Natureza
Lista de Selecionados - Processos Gerenciais
Lista de Selecionados - Sistemas para Internet

Informações sobre as matrículas:

Orientações para Matrícula - Chamada regular SiSU 2017/2

Documentação para Matrícula - Chamada regular SiSU 2017/2