Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Inscrições para escolha de representantes da sociedade civil para o Conselho de Campus (Edital nº 075/2016) vão até 21/02

Publicado: Quinta, 16 de Fevereiro de 2017, 11h56 | Última atualização em Quinta, 16 de Fevereiro de 2017, 11h56 | Acessos: 962

O IFRS – Campus Porto Alegre divulgou dia 19/12/16, o Edital nº 075/2016, que torna pública a abertura das inscrições de representantes da sociedade civil para participação como membros do Conselho do Campus Porto Alegre (Concamp), definido em sua composição pelo Art. 7º do Regimento do Interno do Campus Porto Alegre, para um mandato de dois anos, em sua gestão 2016-2018.

Este edital visa a eleição de 02 (dois) a 04 (quatro) vagas de representantes de instituições da sociedade civil, sem fins lucrativos, laicas, apartidárias e em atividade no município de Porto Alegre para participar como membro do Conselho do Campus do Campus Porto Alegre, pelo período de 02 (dois) anos.

As instituições interessadas em compor o CONCAMP do Campus Porto Alegre deverão indicar o representante, no momento de sua inscrição. A ficha de inscrição, anexa a este edital, deverá ser entregue e protocolada no período de 02 de janeiro a 21 de fevereiro de 2017

(INSCRIÇÕES PRORROGADAS!) na Secretaria da Direção do Campus, localizada no nono andar do IFRS – Campus Porto Alegre, nos seguintes horários: Segunda-feira das 14h às 17h e de terça-feira à sexta-feira, das 9h às 12h.

Clique no link abaixo para acessar os Editais na íntegra e demais documentos contendo todas as informações:

Edital nº 075/2016 – Escolha dos Representantes da Sociedade Civil para o Conselho do Campus Porto Alegre (Concamp)

Inscrições homologadas

Prorrogação das Inscrições