Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Semana Acadêmica do curso Técnico em Instrumento Musical terá grupo Vocal5 e mais atrações, de 23 a 27/10
Início do conteúdo da página

Semana Acadêmica do curso Técnico em Instrumento Musical terá grupo Vocal5 e mais atrações, de 23 a 27/10

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 12h56 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 15h37 | Acessos: 3012

O Curso Técnico em Instrumento Musical (CTIMus) do IFRS - Campus Porto Alegre realiza entre os dias 23 e 27 de outubro de 2017, a sua Semana Acadêmica, no Espaço Prelúdio (Cel. Vicente, 281, térreo, Centro Histórico).

Todas as atividades são com entrada franca. As apresentações musicais são abertas ao público e não necessitam inscrição. As oficinas, masterclass e palestras também são abertas ao público, porém os interessados necessitam realizar inscrição pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Uma das atrações destaque da programação será a apresentação musical do grupo Vocal5, que acontece no dia 25/10 às 21h, no Estúdio 3 do Espaço Prelúdio. 

O Vocal5 foi criado em 1999 como um grupo masculino cantando o repertório Spirituals e Gospels. Com o tempo, agregou a seu repertório música popular e internacional e modificou sua formação. Hoje, o grupo é composto por um soprano, um mezzo, dois tenores, um baixo e um beatbox. O grupo já se apresentou em diferentes lugares do Brasil, no Paraguai e na Alemanha. É o atual campeão do quadro ‘A Cappella’ do programa Domingão do Faustão. O Vocal5 é filiado a FECORS e organiza, com o apoio desta, o ‘Acappella RS’, um encontro de grupos vocais. Recentemente, compartilhou o palco com o grupo vocal alemão ‘Viva Voce’. (Saiba mais sobre o grupo em www.vocal5.net). 

Confira a programação completa:

Confira um vídeo do grupo Vocal5, que se apresenta no dia 25/10:

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->