Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Diretoria de Gestão de Pessoas
Início do conteúdo da página

DGP - Diretoria de Gestão de Pessoas

Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 14h17 | Acessos: 593

Objetivos

A Diretoria de Gestão de Pessoas é o órgão responsável pelo planejamento, coordenação, supervisão, implementação das políticas de Gestão de Pessoas e orientação referentes às atividades de assistência, administração de pessoal e desenvolvimento dos servidores do IFRS Campus Porto Alegre.

 

Coordenadoria de Administração de Pessoal

Responsável por gerir e executar as atividades administrativas ligadas à vida funcional dos servidores efetivos, temporários, substitutos e estagiários do campus Porto Alegre, entre as quais, destacam-se:

  • lançamentos e conferências da folha de pagamento;
  • progressões;
  • férias;
  • licenças;
  • afastamentos;
  • estágio probatório;
  • ingresso e contratações;
  • desligamentos e aposentadorias.

 

 

 
Ricardo Costa da Rosa
Técnico em Segurança do Trabalho
 

Coordenadoria de Administração de Pessoal

Ana Lúcia Barbieri
Assistente em Administração
Henrique Leonardi de Oliveira
Coordenador de Administração de Pessoal

LOCALIZAÇÃO

Sala 914 - 9° andar - Torre Norte

E-MAIL - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 
TELEFONE 3930-6001
 
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
 
Segunda a sexta-feira, das 8h às 20h
 

 

Fim do conteúdo da página