Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Mestrado ProfEPT divulga classificados na prova objetiva da seleção 2018
Início do conteúdo da página

Mestrado ProfEPT divulga classificados na prova objetiva da seleção 2018

Publicado: Sexta, 04 de Maio de 2018, 12h08 | Última atualização em Sexta, 04 de Maio de 2018, 17h05 | Acessos: 1881

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou nesta sexta-feira, 04 de maio, a lista de classificados na prova objetiva, que terão sua prova discursiva avaliada na seleção do mestrado profissional, ofertado em rede por 36 institutos federais de todo o Brasil.

Confira aqui o resultado

No IFRS são ofertadas 24 vagas no Campus Porto Alegre.

O Exame Nacional de Acesso (ENA) que foi aplicado no dia 15 de abril contou com 30 questões objetivas e uma discursiva. O resultado final sai no dia 04 de junho, e as aulas estão prevista para começar no mês de agosto.

Para mais informações, acesse a página processo seletivo do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica.

ProfEPT

O ProfEPT é um programa de pós-graduação em Educação Profissional e Tecnológica, com um mestrado profissional em Educação Profissional e Tecnológica em rede nacional, da área de Ensino, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado.

Fim do conteúdo da página