Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Prelúdio marca presença no I Festival de Música #MundoIFRS

Prelúdio marca presença no I Festival de Música #MundoIFRS

Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 10h33 | Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 10h34 | Acessos: 2008

No último sábado, 09 de junho, o Campus Osório do IFRS foi palco do  I Festival de Música #MundoIFRS. Foram doze apresentações musicais convidadas que misturaram estilos e integraram alunos e servidores de diferentes campi do IFRS: Alvorada, Farroupilha, Osório, Porto Alegre, Restinga, Rolante e Viamão.

O Prelúdio, programa de extensão na área de educação musical do Campus Porto Alegre, marcou presença com as apresentações da Banda do Prelúdio, Conjunto de Flautas, Conjunto de Violões, Orquestra Infantil e do conjunto Vozes do Instituto.

Leia mais: Festival #MundoIFRS emociona com música produzida nos campi

Banda Prelúdio

Conjunto de Flautas

Conjunto de Violões