Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo 2018/2: Lista de aprovados em 1ª chamada, informações para matrícula e resultado das aferições
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo 2018/2: Lista de aprovados em 1ª chamada, informações para matrícula e resultado das aferições

Publicado: Quinta, 28 de Junho de 2018, 18h20 | Última atualização em Sexta, 29 de Junho de 2018, 10h08 | Acessos: 8200

Foi publicada no dia 28/06 a decisão da Comissão Central após recurso interposto ao resultado de aferição de veracidade racial.

O Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta sexta-feira, 22 de junho de 2018, no Portal de Ingresso, a lista dos aprovados em primeira chamada nas provas, pela nota do Enem e de sorteio no Processo Seletivo 2018/2 para os cursos técnicos subsequentes e concomitantes ao Ensino Médio e superiores. Neste processo, são ofertadas vagas nos campi Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante e Viamão

Importante: Os candidatos classificados em 1ª chamada devem acompanhar também as orientações para matrículas com calendário específico no site do campus. Os classificados para vaga reservada a candidato preto/pardo devem verificar, além das datas de matrícula, o cronograma das Entrevistas de Aferição de Veracidade Racial.

IFRS - Campus Porto Alegre informa no link a seguir o seu cronograma de matrículas e o resultado das entrevistas de aferição de veracidade racial realizadas no dia 25/6:

Cronograma de Matrículas 

Resultado da Aferição de Veracidade Racial (publicado em 26/06/18)

Retificação nº 01 - Referente ao resultado das entrevistas para aferição de veracidade racial (publicado em 26/06/18)

Resultado da Aferição de Veracidade Racial - dia 25/06/2018 (retificado em 26/06/18)

Resultado da Aferição de Veracidade Racial - dia 26/06/2018 (link corrigido)

Decisão da Comissão Central após recurso - Aferição de Veracidade Racial

Lembramos que a relação de documentos para a matrícula encontra-se nos editais, publicados no site ingresso.ifrs.edu.br/2018-2/editais.

Novas chamadas: Após a primeira chamada, caso não tenham sido preenchidas todas as vagas, cada campus poderá realizar novas chamadas. As informações serão divulgadas pelo Portal de Ingresso. É responsabilidade do candidato ficar atento ao site.

As aulas terão início no segundo semestre deste ano.

Acesse a lista de aprovados Enem/Prova Própria/Sorteio

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->