Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo 2019/1: divulgada lista de aprovados em 1ª chamada
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo 2019/1: divulgada lista de aprovados em 1ª chamada

Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 10h22 | Última atualização em Segunda, 07 de Janeiro de 2019, 16h15 | Acessos: 4636

Divulgados os resultados da primeira chamada do Processo Seletivo 2019/1 do IFRS de novos estudantes para cursos técnicos e superiores do IFRS que prestaram prova da seleção. 

Quem optou pelo ingresso via Enem apenas, terá de aguardar o resultado do exame nacional de 2018, que poderá sair em janeiro de 2019.

A divulgação ocorreria nesta sexta-feira, dia 21, porém foi adiantada em um dia.

Matrículas

As orientações para a matrícula com o calendário específico por campus estão nas últimas publicações do portal do Processo Seletivo. Mais informações e documentação necessária, o candidato também encontra nos editais em que participou.

O candidato que não comparecer para a matrícula na data e horário fixados ou não apresentar toda a documentação exigida perderá o direito à vaga.

A lista dos candidatos autodeclarados negros, que devem comparecer às bancas de heteroidentificação, será publicada no dia 03 de janeiro de 2019 com horário, data e local para comparecimento.

 

(Com informações do Portal do IFRS)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->