Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Comunicado da Assistência Estudantil sobre as Rematrículas

Comunicado da Assistência Estudantil sobre as Rematrículas

Publicado: Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 10h48 | Última atualização em Sexta, 04 de Janeiro de 2019, 11h10 | Acessos: 2583

PROGRAMA DE AUXÍLIOS  - NÚMERO MÍNIMO DE DISCIPLINAS

Prezados(as) estudantes,

Vimos por meio deste comunicado relembrar uma informação importante e que vocês precisam estar cientes durante o período de rematrícula. Conforme previsto na Instrução Normativa PROEN 09/2018, “as/os estudantes matriculados em número inferior a três disciplinas dentre as ofertadas receberão a metade do Auxílio Permanênciaexceto estudantes matriculados em TCC e estágio que receberão integralmente.”

Atenciosamente,

Equipe da Coordenadoria de Assistência Estudantil.