Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Processo Seletivo 2019/1: Divulgada lista de aprovados pela nota do Enem; confira as datas de matrícula do Campus Porto Alegre
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo 2019/1: Divulgada lista de aprovados pela nota do Enem; confira as datas de matrícula do Campus Porto Alegre

Publicado: Quarta, 23 de Janeiro de 2019, 10h35 | Última atualização em Sexta, 25 de Janeiro de 2019, 09h49 | Acessos: 3061

Foi divulgada nesta quarta-feira, 23 de janeiro, a lista de aprovados no Processo Seletivo para ingresso pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Acompanhe a lista.

Das vagas ofertadas para os cursos técnicos subsequentes e superiores no Processo Seletivo 2019/1 – 50% foram destinadas para ingresso pela nota do Enem. No momento da inscrição os candidatos deveriam optar por apenas prova própria, apenas Enem, e Enem e prova própria. 

Matrículas

As matrículas no Campus Porto Alegre ocorrerão nos dias 30 e 31 de janeiro, das 9h às 13h, no Auditório Rui Cruse do campus (R. Coronel Vicente, 281, andar térreo, Centro Histórico).

É necessário apresentar os documentos informados no Anexo IX do Edital referente ao seu tipo de cursos técnicos subsequentes e superiores e ainda documentos extras dependendo da modalidade de ingresso (todas as informações estão disponíveis nos Editais).

O estudante que não puder comparecer para fazer sua matrícula, poderá ser representado pelos pais ou responsáveis, devidamente identificados, no ato da matrícula. Se for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de o representante na matrícula não ser o responsável legal, é necessário instrumento particular de procuração simples do candidato maior de idade, ou do responsável legal no caso de menor de idade.

Aqueles que não comparecerem à matrícula perderão o direito à vaga, sendo chamado o candidato classificado a seguir, conforme modalidade de ingresso. 

(Com informações do Portal do IFRS)

 

Leia também:

Processo Seletivo 2019/1: Divulgada 2ª chamada de candidatos classificados

Processo Seletivo 2019/1: Confira informações sobre matrículas e próximas chamadas

Processo Seletivo 2019/1: Informações sobre as bancas para candidatos autodeclarados negros

Processo Seletivo 2019/1: Relação e informações sobre bancas de heteroidentificação serão divulgadas no dia 03/01

Processo Seletivo 2019/1: divulgada lista de aprovados em 1ª chamada

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->