Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Segundo encontro de 2019 do "Saindo do Senso Comum em 60 minutos" acontece dia 06/06 no Atelier Livre
Início do conteúdo da página

Segundo encontro de 2019 do "Saindo do Senso Comum em 60 minutos" acontece dia 06/06 no Atelier Livre

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2019, 10h19 | Última atualização em Quarta, 05 de Junho de 2019, 10h48 | Acessos: 1666

O segundo encontro de 2019/1 do evento Saindo do Senso Comum em 60 minutos, será na quinta-feira, 06 de junho, às 17h, no Atelier Livre Xico Stockinger (Av. Érico Veríssimo, 307, Porto Alegre/RS). A temática abordará o Desenho como experiência da contemporaneidade, com Gustavot Diaz. A atividade conta com o apoio do Atelier Livre e da Prefeitura de Porto Alegre, e a participação é aberta à comunidade.

A ação Saindo do Senso Comum em 60 minutos é um evento de extensão vinculado ao Programa Permanente de Ensino de Línguas e Literatura - PROPEL do IFRS - Campus Porto Alegre, que visa promover diálogos sobre diversos temas da atualidade e proporcionar acesso à informação e ao conhecimento. Tem entre seus objetivos principais debater sobre os temas propostos, com o intuito de que o público seja capaz de formular suas próprias ideias; retirar os conceitos que circulam na sociedade do senso comum e abrir um espaço de discussão diferenciada em prol da cidadania.

Neste ano de 2019, o evento conta com uma novidade: tem o apoio da Prefeitura de Porto Alegre, tendo palestras realizadas no Atelier Livre da Prefeitura de Porto Alegre. 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->