Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Assembleia dos servidores técnicos escolhe representantes para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) local.
Início do conteúdo da página

Publicado: Sexta, 19 de Julho de 2019, 13h08 | Última atualização em Sexta, 19 de Julho de 2019, 13h54 | Acessos: 118

Ocorreu na quinta-feira, 18 de julho de 2019, no Auditório Rui Manuel Cruse, Assembleia do segmento técnico-administrativo em educação do Campus Porto Alegre. Nessa assembleia, convocada pela Comissão Eleitoral responsável pelo processo de escolha dos representantes para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) local, conforme o Edital nº 30/2019, foram escolhidas as duas representações que faltavam do segmento técnico na CPA-Local.

Foram eleitas por aclamação dos presentes as seguintes servidoras:

- Milena Ivanoska da Rosa Soria - representante titular;

- Carolina Kruse Ramos - representante suplente.

Confira abaixo a Ata da Assembleia, cuja via original poderá ser consultada junto à Secretaria do Conselho do Campus.

Saiba mais: Edital nº 30/2019 - Processo eleitoral para escolha de representantes do Campus Porto Alegre para a Comissão Própria de Avaliação (CPA) Local

Anexos:
ArquivoDescriçãoTamanho do arquivoCriado
Fazer download deste arquivo (Ata 01_2019 - Assembleia Técnicos_membros CPA.pdf)Ata 01/2019 - Assembleia do segmento TAE - escolha de representantes na CPAata64 Kb19-07-19 13:51