Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Campus realiza formaturas dos concluintes de 2019/1 de Cursos Técnicos e Superiores

Publicado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 11h08 | Última atualização em Segunda, 09 de Setembro de 2019, 12h42 | Acessos: 1735

Eventos solene e de gabinete foram realizados em agosto e setembro

Solenidade de Formatura

Foi realizada no dia 31 de agosto de 2019, no salão átrio do Campus, a solenidade de titulação dos concluintes dos cursos Técnicos e de colação de grau dos graduados dos cursos Superiores do IFRS – Campus Porto Alegre do primeiro semestre de 2019.

Entre os cursos superiores que colaram grau na solenidade estavam Licenciatura em Ciências da Natureza, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet. Participaram da cerimônia, recebendo a diplomação simbólica, alguns dos graduados em Tecnologia em Gestão Ambiental que colaram grau em gabinete no dia 30 de agosto.

Já os cursos técnicos que participaram da formatura foram Administração, Biblioteconomia, Biotecnologia, Panificação, Secretariado e Segurança do Trabalho.

Colação em gabinete

No dia 30 de agosto, no auditório do 9º andar do campus, ocorreu a Colação de Grau em gabinete dos formandos 2019/1 do curso superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, que colaram grau antecipadamente, antes da solenidade, em razão da obrigatoriedade de participação destes estudantes no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2019.

Já os formandos 2019/1 dos cursos Superiores de Licenciatura em Ciências da Natureza, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Sistemas para Internet, colaram grau em gabinete no dia 06 de setembro, no auditório Rui Manuel Cruse.

Entre participantes e não participantes dos eventos, são 95 técnicos e 39 tecnólogos e licenciados formados em 2019/1 pelo IFRS – Campus Porto Alegre.

A equipe diretiva e servidores do campus parabenizam os novos profissionais pela conquista!

Nas fotos abaixo, alguns registros da Solenidade de Formatura do dia 31 de agosto, no Átrio do Campus, e das Colações de grau em gabinete dos dias 30 de agosto e 06 de setembro, nos Auditórios 9º e Rui Cruse, respectivamente.

Solenidade de Colação de Grau

Colações em gabinete

Confira mais fotos na página do Campus no Facebook: https://www.facebook.com/ifrspoa/

(Créditos: Assessoria de Comunicação IFRS-POA)