Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Edital nº 51/2019 - Processo Seletivo para a Especialização em Gestão Empresarial: publicada segunda chamada de aprovados para matrícula
Início do conteúdo da página

Edital nº 51/2019 - Processo Seletivo para a Especialização em Gestão Empresarial: publicada segunda chamada de aprovados para matrícula

Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 15h50 | Última atualização em Segunda, 17 de Fevereiro de 2020, 16h50 | Acessos: 26266

De 20 de novembro a 04 de dezembro está aberto o período de inscrições para o curso gratuito de Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Empresarial, ofertado pelo Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). O edital nº 51/2019 de abertura de inscrições foi divulgado no dia 14 de novembro.

O curso tem duração de três semestres, realizado na modalidade presencial, e as aulas serão ministradas nas sextas e sábados, quinzenalmente. 

São ofertadas 35 vagas. Seguindo as normativas do IFRS, há reserva de vagas para cotistas (Pessoa com Deficiência, negros e indígenas). 

O valor da taxa de inscrição no curso é de R$ 100,00 (cem reais). Nos dias 14 e 18 de novembro, no horário das 13h às 17h, é possível solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição, conforme documentos descritos nos anexos do edital. 

A seleção de candidatos se dará por meio de um processo único, que inclui uma Prova Objetiva, a ser realizada no dia 14 de dezembro. 

Mais informações podem ser obtidas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. 

>> INSCRIÇÕES ENCERRADAS <<

Confira nos arquivos anexos o edital e demais documentos com todas as informações referentes ao processo seletivo: 

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->