Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > Tecnologia foi pauta do penúltimo evento do ano realizado pela Escola de Negócios IFRS
Início do conteúdo da página

Tecnologia foi pauta do penúltimo evento do ano realizado pela Escola de Negócios IFRS

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 11h30 | Última atualização em Quinta, 28 de Novembro de 2019, 12h43 | Acessos: 1095

Na noite de segunda-feira, 25 de novembro, o auditório térreo do IFRS – Campus Porto Alegre sediou mais um painel do ciclo 2019 promovido pela Escola de Negócios IFRS, denominado "Tecnologia e Negócios: o que saber e o que esperar".

O evento contou com a presença da economista Debora Chagas, pós-graduada em Gestão Empresarial e atual coordenadora Estadual de Economia Digital e Startups do Sebrae-RS.  Débora compartilhou com os presentes sua experiência internacional no assunto, além de discutir sobre o modelo de negócios das startups - com escalada rápida, muito faturamento e pouco custo fixo.

O professor do IFRS Anderson Cabral foi o segundo painelista. Doutor e Mestre em Ciência da Computação, Especialista em Innovation Management Professional pela Steinbeis University/Berlin (2019) e atual Chefe do Departamento de Pesquisa e Inovação do IFRS na Pró-reitora de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, Cabral falou ao público sobre a importância do conceito de inovação - como algo que realmente traz algum impacto – e que o difere de uma invenção.

A mediação do debate ficou por conta do pelo professor do IFRS - Campus Porto Alegre, Fabrício Sobrosa, recentemente eleito diretor-geral do Campus Porto Alegre (2020–2023).

O último evento do ano - O que esperar para 2020? – ocorre dia 09 de dezembro e já tem inscrições abertas pelo link http://bit.ly/oque_2020.

Confira alguns registros do evento do dia 25: 

 

 

 

(Texto: Tatiana Reiheimer / Fotos: Camilla Lucas)

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->