Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Todas as notícias > Notícias Principais > ProfEPT convida para banca de defesa de dissertação via webconferência no dia 03/8
Início do conteúdo da página

ProfEPT convida para banca de defesa de dissertação via webconferência no dia 03/8

Publicado: Quinta, 30 de Julho de 2020, 10h24 | Última atualização em Quinta, 30 de Julho de 2020, 11h00 | Acessos: 1259

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) convida para a banca de defesa de dissertação de Clarice Schüssler, da turma do curso de Mestrado ProfEPT do IFRS - Campus Porto Alegre. A banca é pública e acontecerá no dia 03 de agosto de 2020, às 10h, via webconferência a ser transmitida através do link: meet.google.com/geg-wsff-tgp.

Na oportunidade, a acadêmica defenderá sua dissertação intitulada MuseMEP: fortalecer e preservar a memória das Mostras de Educação Profissional da rede pública estadual do RS e o produto educacional resultante: MuseMEP – Museu Virtual das Mostras de Educação Profissional da rede pública estadual do RS.

Farão parte da banca examinadora, além da orientadora, professora Dra. Maria Augusta Martiarena de Oliveira (IFRS), as professoras Dra. Daniela Medeiros de Azevedo Prates (IFSul) e Dra. Vanessa Barrozo Teixeira Aquino (UFRGS).

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->