Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Prorrogado até 04/11 prazo para participar da Avaliação Institucional do IFRS

Prorrogado até 04/11 prazo para participar da Avaliação Institucional do IFRS

Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2016, 13h03 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2016, 13h03 | Acessos: 955

O prazo para participar da Avaliação Institucional 2016 foi prorrogado até 4 de novembro. Durante esse período, alunos, servidores, egressos e comunidade externa poderão dar suas opiniões e contribuir para melhorias no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), através de instrumentos de avaliação que estarão disponíveis na internet no site cpa.ifrs.edu.br. São cerca de 15 questões sobre gestão, políticas de ensino, pesquisa e extensão.

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Sobre a Avaliação Institucional

O processo é uma ação de responsabilidade social da instituição, que busca cumprir o seu papel de prestar serviços que atendam às demandas das comunidades, além de ser uma exigência legal. Sua condução está a cargo da Comissão Própria de Avaliação (CPA), composta por representantes docentes, técnicos administrativos, discentes e da sociedade civil organizada.

As respostas- A partir das respostas da Avaliação Institucional, são gerados documentos que permitem uma análise por unidade (Campus e Reitoria) e a avaliação geral. O material fica disponível na internet para consulta dos servidores e alunos e todos os gestores terão acesso aos relatórios, que devem ser utilizados como base na tomada de decisões institucionais. Acompanhe os relatórios de autoavaliação 2010/2011/2012/2013/2014/2015.

Saiba mais acessando o site da Comissão Própria de Avaliação (CPA) e no Facebook, fan page Comissão Própria de Avaliação Institucional - IFRS.

tv