Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Campus Porto Alegre divulga 4ª chamada para cursos Superiores e Técnicos do Processo Seletivo 2016/2

Publicado: Quinta, 11 de Agosto de 2016, 12h43 | Última atualização em Quinta, 11 de Agosto de 2016, 12h43 | Acessos: 932

A lista de aprovados em 4ª chamada dos cursos superiores e técnicos subsequentes do Processo Seletivo 2016/2 de estudantes do IFRS para o Campus Porto Alegre foi divulgada nesta quinta-feira, 11 de agosto de 2016. A relação de aprovados e orientações de matrículas podem ser conferidos nos links abaixo.

DOCUMENTOS

A descrição dos documentos necessários e todas as orientações para as matrículas dos aprovados constam do Guia de Matrículas, publicado no Portal de Ingresso (ingresso.ifrs.edu.br). Para aprovados via reserva de vagas, há documentos adicionais. É importante que o candidato observe a forma de acesso pela qual foi classificado, informada no boletim de desempenho, disponível no Portal de ingresso.

No ato da matrícula, o candidato poderá ser representado pelos pais, desde que devidamente identificados. Se o aprovado for menor de idade, obrigatoriamente será representado por um responsável. No caso de a matrícula ser feita por terceiros, é preciso apresentar instrumento particular de procuração simples do candidato (se este for maior de idade) ou do seu responsável (se o aprovado for menor de idade), conforme anexo do Manual do Candidato.

Entrega de Documentos para Matrícula: Dia 15/08/2016 das 10h às 17h

Local: Rua Cel. Vicente, 281 – Secretaria Acadêmica - 5º andar.

Não esqueça de preencher a ficha cadastro!

Lista de Classificados 4ª Chamada Superiores

Lista de Classificados 4ª Chamada Técnicos Subsequentes (Enem)

Lista de Classificados 4ª Chamada Técnicos Subsequentes (Prova)

Orientações Matrícula 4ª Chamada