Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Convite: Participe das Oficinas de Planejamento do Plano de Ação 2017
Início do conteúdo da página

Convite: Participe das Oficinas de Planejamento do Plano de Ação 2017

Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2016, 08h15 | Última atualização em Segunda, 27 de Junho de 2016, 08h15 | Acessos: 3348

Chegou a hora de discutirmos o Plano de Ação do nosso campus!

O Plano de Ação é o planejamento de todas as ações necessárias que permitem o alinhamento das propostas com foco nos objetivos e metas desejados, estando sempre de acordo com o Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.

Neste momento precisamos pensar e planejar como será nosso ano de 2017. Para isso convidamos toda a comunidade do IFRS – Campus Porto Alegre a participar das oficinas que ocorrerão nos dias 27, 28 e 29 de junho, no Auditório do Térreo, das 14h30min às 16h30min. A participação de professores, técnicos e alunos é de fundamental importância para construirmos, em conjunto, o Campus que desejamos.

Tornar o Campus Porto Alegre um espaço de ensino e aprendizagem com qualidade é compromisso e responsabilidade de todos! Participe!

Plano_acao

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->