Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Servidores do Campus Porto Alegre participam do I Fórum de Assistência Estudantil, em Bento Gonçalves

Publicado: Segunda, 30 de Mai de 2016, 17h38 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2016, 17h38 | Acessos: 949

Ocorreu nos dias 24 e 25 de maio, no Campus Bento Gonçalves do IFRS, o I Fórum de Assistência Estudantil - "Avaliar para avançar".

O evento reuniu servidores que atuam direta ou indiretamente com a Assistência Estudantil e estudantes de diversas modalidades de todos os campi do IFRS.

Do Campus Porto Alegre participaram as servidoras do Núcleo de Acompanhamento Acadêmico - NAAc - Eloísa Solyszko Gomes, Juliana Prediger, Marla Barbosa Assumpção e Martha Helena Weizenmann, o servidor da Coordenadoria de Ensino Anderson Rodrigues Correa, o Diretor de Ensino, Fábio Yoshimistu Okuyama e as estudantes Graziela Laís Rodrigues da Silva, representando os cursos superiores, Julia Vitória Cardoso, pelos cursos técnicos e Renata Antonio Lopes, do PROEJA. Estes representantes levaram para as discussões nas mesas e aos Grupos de Trabalhos as questões levantadas no Pré-Fórum realizado previamente no campus.

As trocas de idéias no Fórum geraram indicadores de avaliação da Política de Assistência Estudantil do IFRS que serão sistematizados em um relatório e em breve estará disponível para toda a comunidade acadêmica.

forum