Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Edital nº 009/2016 – Resultado final da seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial – PET Conexões de Saberes

Publicado: Terça, 29 de Março de 2016, 09h00 | Última atualização em Terça, 29 de Março de 2016, 09h00 | Acessos: 1128

O Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul, juntamente com a tutora do Grupo PET – Conexões Gestão Ambiental do Campus Porto Alegre TORNA PÚBLICO o resultado final do processo seletivo para ingresso de alunos dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão Ambiental e de Licenciatura em Ciências da Natureza no Programa PET – Conexão de Saberes.

O PET constitui-se em Programa de Educação Tutorial desenvolvido em grupos organizados a partir de cursos de graduação das instituições de ensino superior do País, orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

Veja no link a seguir o edital na íntegra, com todas as informações e etapas do processo.

Edital nº 009/2016 – Seleção de bolsistas para o Programa de Educação Tutorial – PET Conexões de Saberes

Resultado preliminar da Seleção de Bolsistas - PET Conexões de Saberes

Resultado final da Seleção de Bolsistas - PET Conexões de Saberes