Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Campus Porto Alegre realiza aulas inaugurais para os alunos do 1º semestre de 2016

Publicado: Sexta, 11 de Março de 2016, 12h36 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2016, 12h36 | Acessos: 964

No dia 29 de fevereiro, ocorreram, no Campus Porto Alegre, as aulas inaugurais dos cursos que recepcionavam os alunos ingressantes.

Na oportunidade, foi apresentada a instituição, seu funcionamento e orientações gerais sobre as atividades desenvolvidas no campus.

As aulas contaram com participação do Diretor-Geral, Marcelo Rauh Schmitt, dos membros da diretoria do campus, além dos servidores docentes e técnicos-administrativos.

Aos discentes foi ofertado um kit de boas-vindas.

Clique nas fotos para ampliar

Crédito das fotos: Yuri Machado