Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Estudantes do PROEJA do Câmpus Porto Alegre visitam Pinacoteca Rubem Berta

Estudantes do PROEJA do Câmpus Porto Alegre visitam Pinacoteca Rubem Berta

Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2015, 13h28 | Última atualização em Sexta, 19 de Junho de 2015, 13h28 | Acessos: 756

Na última quinta-feira, 18 de junho, alunos de todas as turmas do curso PROEJA - Técnico em Administração e seus professores visitaram a Pinacoteca Rubem Berta, no centro histórico de Porto Alegre.

Durante a visita foi possível conferir parte do acervo permanente da instituição e também a exposição "Princípios & consequências", da artista Joyce Schleiniger.

A visita à Pinacoteca Rubem Berta encerrou a quinta edição do evento de extensão PROEJA em Circuito Cultural, sob coordenação da professora Helen Scorsatto Ortiz. A proposta prevê a participação dos estudantes do PROEJA em eventos culturais gratuitos realizados em Porto Alegre.

Segundo a professora Helen, "Dedicamos especial agradecimento ao diretor do acervo artístico da Pinacoteca, Flavio Krawczyk, que viabilizou a participação de nossa comunidade acadêmica ao local e palestrou aos mesmos sobre história e arte."