Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Projeto de extensão traz a palestra "Marx: atualidade da luta de classes no Brasil?" na segunda, 25/05

Publicado: Quarta, 20 de Mai de 2015, 10h02 | Última atualização em Quarta, 20 de Mai de 2015, 10h02 | Acessos: 680

Acontece na próxima segunda-feira, 25 de maio, das 18h às 19h, na sala 208 do IFRS - Câmpus Porto Alegre (R. Cel. Vicente, 281) a palestra "Marx: atualidade da luta de classes no Brasil?", ministrada pelo professor de Economia da UFRGS Eduardo Maldonado.

A atividade faz parte o projeto de extensão "Palestras & Debates no IFRS: economia política, desenvolvimento e cidadania", em parceria com o Grupo de Pesquisa "Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico e Social" (GEDES) e está sendo organizada pelo professor do IFRS - Câmpus Porto Alegre, Cássio Moreira.

Sobre o palestrante: Eduardo Maldonado possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul(1973), mestrado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul(1975), mestrado em Economia pela New School for Social Research(1981) e doutorado em Economia pela New School for Social Research(1982). Atualmente é Professor Adjunto da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Economia, com ênfase em Teoria Econômica.