Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Projeto “Clube dos Saberes” proporciona à comunidade acadêmica oportunidades de compartilhar saberes
Início do conteúdo da página

Projeto “Clube dos Saberes” proporciona à comunidade acadêmica oportunidades de compartilhar saberes

Publicado: Quarta, 13 de Mai de 2015, 13h07 | Última atualização em Quarta, 13 de Mai de 2015, 13h07 | Acessos: 1036

O Núcleo de Acompanhamento Acadêmico – NAAc do IFRS - Câmpus Porto Alegre está iniciando as atividades da segunda edição do projeto de extensão “Clube dos Saberes”. A proposta do Clube é criar oportunidades e possibilitar espaços de compartilhamento de saberes informais entre os membros da comunidade do Câmpus Porto Alegre.

Em 2014, foram oferecidas ao longo do ano várias oficinas como Shiatsu, Desenho, Defesa Pessoal, Dança de Salão, Fotografia, Slackline, entre outras.

Para que as oficinas aconteçam, é necessário que pessoas da comunidade acadêmica se disponham a ofertá-las. Assim, está aberto o convite para quem quiser compartilhar os seus saberes.

Além de oficinas, os saberes podem ser compartilhados de outras maneiras, como em rodas de conversa, exibição e discussão de filmes ou outras metodologias que o ofertante considerar pertinente.

Para se disponibilizar a ensinar algo, basta preencher seu nome e um telefone ou email para contato no mural “Posso ensinar”, localizado no espaço redondo do 2º andar do Câmpus Porto Alegre.

Curta a página www.facebook.com/clubedossaberes para receber a agenda de atividades!

cartaz_clube

Fim do conteúdo da página
ogle tag (gtag.js) -->