Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Convite: Concerto de Encerramento 2014 do Projeto Prelúdio acontece nesta sexta, 12/12, às 20h

Publicado: Quinta, 11 de Dezembro de 2014, 13h03 | Última atualização em Quinta, 11 de Dezembro de 2014, 13h03 | Acessos: 1074

Acontece nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, o Concerto de Encerramento 2014 do Projeto Prelúdio, às 20 horas, no Espaço Cultural do IFRS - Câmpus Porto Alegre (R. Cel. Vicente, 281 - térreo), com entrada franca.

A apresentação encerra as atividades letivas do ano de 2014 e é uma oportunidade para integração entre os alunos das diferentes atividades e também amplia o contato com a comunidade.

Participarão do espetáculo os alunos das orquestras, dos coros, dos conjuntos e das turmas de Canto em Conjunto e Laboratório Musical do Projeto Prelúdio. O repertório a ser apresentado foi desenvolvido ao longo do ano dentro das atividades do projeto.

O Projeto Prelúdio é um programa de Extensão do IFRS – Câmpus Porto Alegre na área de ensino musical, que tem como proposta desenvolver a musicalidade de crianças e jovens da comunidade, ensinando-os a cantar, tocar e integrar a música no cotidiano, por meio de cursos e oficinas.

Prestigie!

logo_preludio