Você está aqui: Página inicial > categoria páginas > Notícias > Notícias Principais > Audição de Prática de Conjunto do Curso Técnico em Instrumento Musical ocorre dia 08/12 às 21h

Publicado: Sexta, 05 de Dezembro de 2014, 11h03 | Última atualização em Sexta, 05 de Dezembro de 2014, 11h03 | Acessos: 762

Acontece na segunda-feira, 8 de dezembro, às 21h, no Espaço Prelúdio do IFRS – Câmpus Porto Alegre, a Audição dos alunos da classe de Prática de Conjunto do Curso Técnico em Instrumento Musical. O evento é aberto ao público, com entrada franca.

Nesta audição, os alunos vão apresentar arranjos e composições desenvolvidas durante a disciplina de Prática de Conjunto, contando com formações instrumentais diversificadas e com repertório variado. No programa encontram-se peças de música erudita, folclore, rock, mpb e choro.

A disciplina de prática de conjunto tem por objetivo desenvolver a prática instrumental em conjunto por meio da interpretação de repertório musical original ou arranjado e criação de arranjos ou adaptações de repertório para a formação instrumental existente dentro do grupo de alunos do curso. O responsável pela turma é o professor Edson Figueiredo.

A audição faz parte do planejamento da disciplina e tem por objetivo promover experiências de performance artística.

O Curso Técnico em Instrumento Musical promove diversas audições ao longo do semestre, sempre com o intuito de divulgar o trabalho realizado pelos alunos no curso e propiciar a estes experiências de apresentações públicas, auxiliando na sua formação como músicos.

Prestigie!