Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Perguntas Frequentes

Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2017, 08h25 | Acessos: 105
  • Cartilha PROPPI

• Atestados

BOLSISTA:
Conforme a Cartilha de Perguntas Frequentes, item 24.

Para receber a  certificação de que foi bolsista em  um projeto de  pesquisa  e/ou   inovação concluído, como devo proceder ?

• FOMENTO  INTERNO  - O  aluno  deverá  solicitar à  Direção/Coordenação  de  Pesquisa, Pós - Graduação e Inovação  do seu  Campus (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).
  • CNPQ  – O  aluno  deverá  enviar  e - mail  para  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando  o  comprovante  da  bolsa.  Deverão  ser  informados  no  e - mail  o  nome completo,  CPF,  nome  de  projeto  de  pesquisa,  modalidade  de  bolsa e instituição  de  origem .
  • FAPERGS  - Enviar  e - mail  para  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ,  com  a  solicitação  do  comprovante  da  bolsa.  O  e - mail  deverá  conter  o  nome  completo  do  bolsista,  nome  completo  do  orientador,  instituição,  nome  do  projeto  e tipo  e  ano  da  bolsa.

PESQUISADOR:

• FOMENTO  INTERNO e Editais gerenciados pelo Campus - O  servidor  deverá  solicitar à  Direção/Coordenação  de  Pesquisa, Pós - Graduação e Inovação  do seu  Campus (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), informando os dados do projeto (edital, ano, nome do projeto, nome do coordenador).
  • CNPQ e FAPERGS – O  servidor  deverá  solicitar à PROPPI enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os dados do projeto.