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Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação - IFRS Campus Porto Alegre

Apresentação

A Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação – CIS – foi criada para atender ao disposto no parágrafo 3º do art. 22 da Lei 11.091, de 12 de janeiro de 2005, alterada pela Lei 11.233, de 22 de dezembro de 2005, e Lei 11.784, de 22 de setembro de 2008, tendo sido instituída pela Portaria 2.519, de 15 de julho de 2005, alterada pela Portaria 2.562, de 21 de julho de 2005, do Ministério da Educação.

Atribuições

A CIS tem como principais atribuições:

  • Auxiliar a área de pessoal, bem como os servidores do IFRS Campus Porto Alegre, quanto ao Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação - PCCTAE
  • Fiscalizar e avaliar a implementação do plano de carreira no âmbito do IFRS Campus Porto Alegre
  • Apresentar propostas e fiscalizar a elaboração e a execução do plano de desenvolvimento de pessoal da instituição federal de ensino e seus programas de capacitação, de avaliação e de dimensionamento das necessidades de pessoal e modelo de alocação de vagas do IFRS Campus Porto Alegre
  • Avaliar, anualmente, as propostas de lotação do IFRS Campus Porto Alegre, conforme o inciso I do parágrafo 1º do art. 24 da Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005
  • Acompanhar o processo de identificação dos ambientes organizacionais do IFRS Campus Porto Alegre (consoante o Anexo II do Decreto nº 5.824, de 29 de junho de 2006) proposto pela área de pessoal, bem como os cargos que os integram.
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